Você precisa se conectar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Você precisa se conectar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FACA NA CAVERA - PAINTBALL

3 participantes

Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por UFO Qua Abr 14, 2010 1:11 pm

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Fotoparaoforum

Combate realizado dia 10/04/2010
UFO
UFO
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por UFO Qua Abr 14, 2010 1:13 pm

Antes que comecem as desculpas, ja informo que os times foi montado através de sorteio!!!!
UFO
UFO
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Scofield Qui Abr 15, 2010 8:47 am

Scofield transforma o paintball em um Battlefield particular.
O time azul, formado por SCOFIELD, UFO e ITINHO detonou com o time vermelho liderado por OX (O Poeta).

Ox foi caçado em campo e sempre era meta do nosso time elimina-lo primeiro, o que conseguimos ter sempre exito.

Desta vez Scofield roubou de OX o titulo de Olho de Lince, e na primeira vez em q lutaram um contra o outro no paint..... Scofield levou a melhor com sobra.

ANÁLISE DE PARCEIROS

UFO - No começo estava meio acanhado, com medo de se sujar, mas depois encarnou o verdadeiro espirito guerreiro e fuzilou seu alvo... que no campo era o GOMA.

ITINHO - Esse entrou em campo disposto a matar ou morrer, dificilmente se via ele em campo de batalha, pois parecia fuzileiro nas trinxeiras jogado no chão. seu principal alvo era seu patrão o CABEÇA.

SCOFIELD - Tenho prazer em dizer q liderei o time azul a dizimar o vermelho, perdi as contas de quantas as vezes ficarm 3 contra 1, + o q naun perco as contas é de Headshot.

OX - Irmão caçula de Raposa ... foi caçado sem piedade por Scofield, era sempre o primeiro a morrer e sempre por Scofield. Tomou 02 headshot na mascara e um tiro de cima pra baixo bem na mulera rssss. Em outro lance até caiu de tanta rajada de tiro de Scofield, foi tanto tiro q ele foi obrigado a se render. Se ele fosse bom no pait como é bom de bico (poeta) ai sim eu estaria lascado.

GOMA - Esse eu naun vi muito no campo + tomou um Headshot meu tbm

CABEÇA - Esse era muito visivel , devido ao grande volume de sua cabeça, em campo na minha opinião foi o melhor combatente vermelho q enfrentei, foi o unico q + sobreviveu ao pelotão AZUL de Fuzilamento.

Em outras palavras... foi otimo o jogo, epero que mais membros participem pois o proximo ja esta marcado para o dia 08/05/10.

OBS. OX não me queira mau, pois eu so sei querer bem rsrsrsrsrsrrsrs.


Scofield
Major das Facas Armadas
Scofield
Scofield
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 44
Localização : Argentina
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Voorhees Seg Abr 26, 2010 5:25 pm

O loco mew, que massa!!!! nunca joguei isso + deve ser o bicho...

Pelo q li o poeta não manja muito disso heim rsrsrsrsr
Voorhees
Voorhees
GENERAL DE DIVISÃO
GENERAL DE DIVISÃO

Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Scofield Qui Abr 29, 2010 1:40 pm

O Dia-D esta chegando, será que a raposa vai sair da toca, será que a raposa vai sair do game e migrar para a tinta??

Será que Ox, Oxente vai enfim matar um oponente???? ou vai ficar virgem..... só acertando os barris..... por falar nisso.. ai vai uma pergunta para o nosso poeta

Cara vc gastou 200 balas e depois ainda pegou uma carga de 100 balas , totalizando 300 balas .......PRA QUE ????? Acertar barril??? 300 balas pra naun acertar ninguem ??? cadê a fama de OLHO de Lince??? realmente vc matou todos os barris do campo de batalha rsssss. Da proxima vez, vê se esquece a cabeça em casa . para eu naun acertar + rsssssss.
E Goma, acho que vc ta jogando errado.... seu esporte é Baskett Ball rssss.

Yandri meu filho ... vê se leva um capacete especial ... pq o cara do paint me ligou e disse q vc laceou o capacete todo rssss.
Ao Fernando (Sagate) uma pergunta!!!!!!
Uma hora é dor no corpo, outra hora teve q sair , outra hora ta osso, outra hora ta com sono!!!!! mew assume logo q vc é um !@@#$%!@#$%$#&piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (sensurado pelo Moderador Winchester q é um Arr!@#$).

Poeta virou Chaves - soh acerta barril ... pipipipi

E foi cada head shot no barril ....um + bonito q o outro .... rsrsrsrsrsrrsrssr soh dava pra escutar o poeta gritando "Te matei Barril SAI" rsrrsrsrsssr chegou uma hora q o campo estava limpo, pois o poeta matou todos os barris ... rsrsrrsrrsrsr
Scofield
Scofield
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 44
Localização : Argentina
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por UFO Sex Abr 30, 2010 12:44 am

Vamo compra nosso equipamento "baralho"!!!


Mas até la, ja to me apresentando para proxima batalha, se não passar maus como da penultima vez, então to dentro, pra fazer novas vitimas...

$ ja ta reservado...
UFO
UFO
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Scofield Sex Abr 30, 2010 8:37 am

É nois UFO, falta o bolinha q se converteu à religião do Panda "Ta Osso", falta a ilustrissima raposa ... q soh vive entocada..... falta o Sagate q sempre tem uma desculpa, falta o Anderson q ainda naun é membro...... enfin o Dia-D ta cada vez + perto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Scofield
Scofield
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 44
Localização : Argentina
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Scofield Seg maio 03, 2010 4:05 pm

E aiii pessoal, faltam apenas 06 dias para o Dia-D, lembrando q não haverá times prontos. os 02 times serão sorteados... havendo apenas os 02 cabeças de chave.

Agora se alguem quiser jogar contra um determinado oponente é soh avisar, que a gente vê na hora!!!

Gostaria muito que os papudos formessem logo um time, para evitar o tal sorteio. Eu adoraria enfrentar um time formado por:
Tyesta (Rapoza), Anderson (Uh-Peixe), Fernando (Sagatti) e Cisão (Poeta e ex olho de lince).

Apenas um recado para esses 04 oponentes: " Balas de tinta me tiram do jogo, + palavras NUNCA".

By

Scofield
General das Facas Armadas
Scofield
Scofield
GENERAL DE EXÉRCITO
GENERAL DE EXÉRCITO

Idade : 44
Localização : Argentina
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Voorhees Sex maio 07, 2010 10:12 am

To morando em Prudente agora!!! se não eu tava dentro da brincadeiro pois sempre me amarrei neste jogo.

Scofield depois você posta o relatorio
Voorhees
Voorhees
GENERAL DE DIVISÃO
GENERAL DE DIVISÃO

Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FACA NA CAVERA - PAINTBALL Empty Re: FACA NA CAVERA - PAINTBALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos